Ajuda

Qual a diferença dos arquivos digitais e impressos?

O(s) arquivo(s) digitais serão disponibilizados no formato JPEG e enviada(s) para o e-mail de cadastro em nosso site. O(s) arquivo(s) impresso(s) serão entregues no endereço residencial ou comercial, informado no cadastro do cliente.

Qual a forma de pagamento?

Utilizamos o sistema do PagSeguro no processo de compra. Para finalizar a sua compra, é necessário realizar o cadastro também no PagSeguro, caso ainda não possua. O PagSeguro disponibiliza a opção de pagamento: cartão de crédito*, boleto, débito on-line. *Verifique as taxas cobradas para pagamento realizado através do cartão de crédito, ao optar pela compra parcelada.

Qual o prazo de entrega das fotos?

Após a confirmação de pagamento, a(s) foto(s) digitais serão enviadas para o e-mail de cadastro em até 48h(úteis). Para o(s) aquivo(s) impresso(s), a entrega será agendada no prazo de até 3 dias (úteis), após a confirmação do pagamento.

Não estou conseguindo finalizar minha compra. O que eu faço?

Caso não esteja conseguindo finalizar o seu pedido em nosso site, entre em contato com conosco através do canal de atendimento Fale Conosco em nosso site, ou através do número 84 99627-5656.

Como cancelar um pedido?

Se você finalizou o pedido e ainda não realizou o pagamento no prazo de 7 dias, seu pedido será cancelado automaticamente.

Qual a resolução das fotos digitais?

  • Foto digital Web 1 (400x600pixels 300dpi)
  • Foto digital Web 2 (900x600pixels 300dpi)
  • Foto digital Padrão 1 (1800x1200pixels 300dpi)
  • Foto digital Padrão 2 (2700x1800pixels 300dpi)