Atleta do mês Abril/2021: Ulemas da Silva Ramos

Atleta: Ulemas da Silva Ramos

Esporte: Atleta: MultEsportes

Idade: 39

Entrevista:

No mês de abril, compartilhamos com vocês um pouco da história de um triatleta do nosso Estado que sempre se destaca nos eventos que participa, através da sua desenvoltura nas provas e da consistência nos treinos antes e pós provas.

Nosso atleta do mês é Ulemas Ramos, mais conhecido por todos, como Bolt, professor técnico e gestor da equipe de Assessoria Bolt Runners.

Bolt, iniciou sua prática em modalidades esportivas no ano de 2013, mas sempre gostou de praticar atividades físicas.

Nesse tempo diferenciando de pandemia, precisou adaptar um pouco os treinos, procurando sempre realizá-los em locais com menos aglomerações, como as trilhas.

Bolt, compartilhou conosco que vários títulos que conquistou, cada um teve sua importância dentro do contexto de sua evolução enquanto atleta, “(...) Porém um dos mais expressivos foi o Mundial de Cross Thriatlon, onde fiquei entre os 10 melhores da minha categoria”.

Mensagem do atleta:

“Eu posso, eu quero, eu consigo! Não desista diante dos obstáculos, use-os como motivação para alcançar seus objetivos. Desistir não é uma opção”.

É isso aí Bolt. Desistir não é e nunca será uma opção. Continuemos firmes. Tudo vai passar e a gente vai poder celebrar muitas provas ainda.