Atleta do mês Agosto/2020: Eliel Simões da Costa

Atleta: Eliel Simões da Costa

Esporte: Atleta: Corrida de rua

Idade: 39

Entrevista:

Nesse mês de Agosto, trazemos à você um pouco da brilhante trajetória de um atleta que não mede esforços para desafiar suas limitações e optar superá-las.

Com objetivo de prestigiar e motivar, vamos relatar um pouco da história do atleta Eliel Simões.

Ele, que através do seu exemplo tem despertado o interesse em outros, a também optarem por uma vida mais saudável, mais feliz, praticando atividades esportivas. Pois foi assim, que ele mesmo se sentiu, ao ser motivado a iniciar a prática esportiva.

Eliel sempre gostou de atividades físicas e há dois anos vem participando de corridas de rua, mostrando seu exemplo de superação a todos. Nosso atleta do mês, considera que o esporte trouxe muitos benefícios à sua vida.

Atualmente, realiza os seus treinos sem instrução de técnico. E, durante esse tempo vivenciado de pandemia, tem realizado seus treinos duas vezes por semana.

No intuito, de manter uma vida mais saudável e obter bons resultados nos treinos e competições, Eliel regula sua alimentação na medida do possível. Dentre alguns eventos que participou, nosso atleta do mês considera destacar os que trouxeram mais significados em sua trajetória e categoria:

• 2º Colocado no evento “Norte Nordeste de Atletismo

• Circuito Loteria da Caixa (2020), em Recife/PE.

Não temos dúvidas, que este atleta tem sido um grande exemplo de determinação e coragem a todos nós e àqueles que buscam adicionar atividades esportivas em sua rotina.

“A corrida de rua mudou minha vida. Isso tudo vai passar”.

Eliel Simões