Governo do Estado abre inscrições para a Corrida do Servidor Público 2017

1 de Outubro de 2017 às 18:33

Estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida do Servidor Público do Rio Grande do Norte. O evento vai acontecer no dia 21 de outubro, com largada prevista para às 16h no Centro Administrativo do Estado. Podem participar servidores efetivos em atividade, aposentados, ocupantes de cargo comissionado e outros contratados em regimes diferenciados, além da comunidade. O regulamento oficial da prova está disponível aqui.

No total, estão sendo disponibilizadas 800 vagas. As inscrições podem ser feitas presencialmente, na Escola de Governo, ou online por meio do site www.chiptiming.com.br. O prazo para os atletas se inscreverem é até 18 de outubro ou até ser preenchida a totalidade das vagas. 

Categoria Servidor Público (500 vagas)

O custo da inscrição presencial para servidores públicos é a doação de 2 (duas) latas de leite em pó, a serem entregues, entre 9 e 17h, na recepção da Escola de Governo, situada no Centro Administrativo do Estado, em Natal. Para os servidores que optarem pela inscrição online, o valor da inscrição é de R$20,00 (+ taxa de administração do site).

Vale ressaltar que, em ambos os casos, a inscrição só será validada com a comprovação de que o atleta é servidor público, através de documento de identificação oficial, crachá e/ou contracheque atualizado. O servidor deverá informar número da matrícula e dados do órgão de lotação no ato da inscrição.

Categoria Comunidade Geral (300 vagas)

O custo da inscrição presencial para a comunidade é a doação de 3 (três) latas de leite em pó, a serem entregues, entre 9 e 17h, na recepção da Escola de Governo, situada no Centro Administrativo do Estado, em Natal. Para aqueles que optarem pela inscrição online, o valor da inscrição é de R$25,00 (+ taxa de administração do site).

O percurso da prova é de 6 km, com o trajeto iniciando em frente à Escola de Governo, passando ao redor do Centro Administrativo, pelas ruas Raimundo Chaves e São José, avenidas Mor Gouveia e Prudente de Morais, rua Norton Chaves, contorno do Arena das Dunas, e, finalmente, voltando pelo interior do Centro Administrativo até a linha de chegada, na Escola de Governo.

Haverá premiação em troféu para os cinco primeiros colocados de cada categoria e para os primeiros colocados por faixa etária. Todos os atletas que concluírem a prova também receberão medalhas de participação.

O kit do participante, composto por camiseta, número de peito e chip de uso único, será entregue na Escola de Governo apenas na véspera do evento, dia 20 de outubro, das 9 às 17 horas.

A 5ª Corrida do Servidor Público é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, por meio da Escola de Governo, em parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Atletismo e em consonância com o Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde do Trabalho. Por meio da modalidade, o Governo do Estado busca fomentar a prática do esporte, visando proporcionar qualidade de vida e a melhoria da saúde física e mental do servidor público, além de contribuir para a formação de uma filosofia esportiva baseada na sua importância social, educacional, cultural e econômica.

Maiores informações podem ser obtidos via e-mail natalcorridas@gmail.com ou, com a coordenação do evento, através do telefone (84) 3232-1699 (Ricardo Amaral).

Confira:

Regulamento da 5ª Corrida do Servidor Público 2017

Fonte: ASCOM/EGRN

Assuntos:

Corrida do Servidor